top of page

Entregas e Devoluções

Política de envio

Os produtos serão despachados em até 3 dias úteis quando a pronta entrega.

em caso de modelos especiais ou quantidades grandes o prazo pode aumentar para 15 a 20 dias.

O envio de pequenas quantidades será feito por Correios e acima de 3 unidades através de transportadora, o acompanhamento será enviado por email ou poderá ser solicitado por email logistica@nodusbrasil.com.br ou através do telefone (19) 3886 2150, ou whatsapp (19) 9 7156 5173

Política de troca e devolução

1. Desistência por arrependimento

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada no site www.nodusbrasil.com.br. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução, de seus respectivos acessórios e com o lacre não violado. A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios de contato:

pelo nosso Atendimento (19) 3886 2150. Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: atendimento@nodusbrasil.com.br

Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência ao Atendimento da Nodus Brasil, referente seu produto da marca Nodus dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, ou não obedeça às condições mencionadas acima, a desistência será recusada e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega, sem consulta prévia. CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

2. Recebeu produto sem acessório(s)

A manifestação da falta de acessórios deverá ocorrer em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto. O consumidor deverá contatar o nosso Atendimento (19) 3886-2150. Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: atendimento@nodusbrasil.com.br

3. Troca por Defeito Funcional

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente serão aceitos para troca, por motivo de defeito, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, sem sinais de queda e indícios de mau uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e de seus respectivos acessórios. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia da Tectoy, o consumidor deverá direcioná-lo em uma de nossas autorizadas credenciadas para o devido reparo. Clique aqui e veja a autorizada mais próxima de você ou contatar o nosso Atendimento (19) 3886-2150. Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: atendimento@nodusbrasil.com.br

4 - Irregularidades no recebimento do produto / avarias

Caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso Atendimento (19) 3886-2150. Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: atendimento@nodusbrasil.com.br

5 - Formas ressarcimento

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Nodus Brasil terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto. No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, no prazo de até 20 dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Nodus Brasil, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto. No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Nodus Brasil informará a administradora que fará o estorno diretamente na fatura do cartão.

bottom of page